sábado, 23 de maio de 2015

Post requentado

Os putos acabam de sair.
Ouço o cão da vizinha do terceiro andar a ladrar, facto de que só dou conta quando os meus filhos não estão, e a casa mergulha, súbita e abruptamente, num silêncio sepulcral.
Tenho a cabeça a girar das noites mal dormidas, do trabalho louco que tenho pela frente, de tudo e de um par de botas.
Preciso entrar de fim-de-semana, esticar o corpo, ouvir a minha própria respiração por uns segundos, mas sei que não irei conseguir fazer nada disso. Sei que o fim-de-semana que precisava calmo, servirá para ultimar tarefas difíceis e para me preparar. Uma espécie de retiro espiritual antes de uma batalha.
A cabeça dói e o corpo pede sopas e descanso.
Vai ter de esperar.

[post escrito ontem, mas que já não tive energia para publicar]



Sem comentários: