terça-feira, 17 de março de 2015

Óbidos, I love you!



Quem lê este blogue sabe que vivo uma vida diferente desde que o ano começou. Sabe como fiquei dilacerada com a mudança de passar a ter os meus filhos semana sim-semana não, e como a antecipação desta nova vida me angustiou muitos dias e muitas noites.
Mas o tempo é sábio e tem-se encarregado de me demonstrar, todos os dias, que o Amor não se perde, nem se esgota. E que as crianças têm uma capacidade infinita de amar, assim sejam amados na justa medida. E os meus filhos têm essa sorte: a de serem amados por muitos.
Ainda assim, e como clara estratégia de sobrevivência, decidi, no início do ano, que iria dar sentido a esta mudança e que não me deixaria consumir pelo medo, pela angústia, nem por nenhum sentimento de perda. Resgataria com todas as forças tudo o que gosto de fazer nas semanas sem filhos, e desfrutaria de tudo até ao tutano, sem qualquer sentimento de culpa. Dedicar-me-ia à mulher e amante que sou, a este blogue e a todos os projectos que vêm nascendo com ele, ao meu marido, aos amigos e a mim própria, sem falsas modéstias.
Esta escapadinha ao maravilhoso Hotel Vila D´Óbidos inaugurou esta nova Era. E fê-lo com o pé direito, porque nos acolheu com um sol radioso, um serviço de excelência e uma simpatia a que nem sempre estamos habituados. 
Quero voltar a dois e a cinco, quero uma massagem no SPA, umas braçadas na piscina no Verão, mais uma corrida à volta da Lagoa de Óbidos {fiquei rendida!}, um quarto com vista para o castelo, quero tudo outra vez. Porque não tenho medo de voltar onde fui feliz.

2 comentários:

da cidade pro campo disse...

sabes aquele momento em que vais viajar e pensas "eu quero viver aqui!"... nós levámos a coisa a sério quando passámos por Óbidos. Aqui estamos nós.
Ah, e não esquecer de ir à Feira Medieval... seria imperdoável.
Bem vinda onde as muralhas acabam e o céu começa!

Sara Nachmazov disse...

Que sítio lindo! Admiro a tua capacidade de transformares os momentos menos em bons em força para seguires em frente :)