segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Trail de Bucelas [a ver a banda passar]


Às vezes acho que adoeci. Que tomei uns comprimidos quaisquer para gostar de correr ao frio e à chuva e para me levantar de madrugada a um Domingo sem miúdos, só para acompanhar o meu homem a uma aventura de 27Km, em Bucelas.
Acho que estou doida por ter de ficar quatro horas à espera sem me importar com isso, e sem pensar constantemente na cama quente, onde poderia ainda estar àquela hora da manhã.
Mas a verdade é que gosto muito disto. Da malta porreira do Correr na Cidade com quem o meu homem tem corrido, do frenesim do pessoal antes da prova começar, e da emoção da chegada. Como se aquele desafio superado fosse o mote para a superação de muitos desafios na vida. Acho que é por isso que se corre tanto. É por isso que eu corro, pelo menos.
Também gosto do Cozido à Portuguesa no final, e de dar colo ao meu homem quando chegamos a casa. 
E gosto de pensar que, para a próxima, não ficarei sentada no carro, não senhora. Macacos me mordam, nunca mais fico a ver a banda passar.


4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Marta. Ontem de manhã estive nos trilhos de Bucelas, ajudar no abastecimento, e de repente olho para a frente e penso..eu conheço aquela moça, mas de onde? Quase de imediato lembro-me que a visito todos os dias no seu blog. Ainda estive para ir falar consigo, mas não quis invadir o seu momento com os seus.
Gosto muito dos seus textos. Da sua partilha, adoro os textos que fala de Amor. Acho o máximo!
Também tento correr e estava inscrita, para os 15Km, mas sem nenhum quilometro de corrida, após a a prova de S. silvestre de Lisboa,não quis arriscar!
Mas também adoro o ambiente das corridas, o frenesim antes das provas, e a alegria do dever cumprido ao cruzar a meta! E o orgulho que sentimos, quando os "nossos" terminam!
Cláudia

Rita Afreixo Silva disse...

Marta, onde podemos encontrar lenços giros como esse? Obrigada!

Dolce Far Niente disse...

Olá Cláudia, para a próxima tem que me vir dar um abraço, combinado??? :))

Beijinhos grandes e boas corridas!

Dolce Far Niente disse...

Olá Rita, comprei o meu na Zara, secção de homem :)

Beijinhos