terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mãe, boa viagem!



Fevereiro é triste.
Leva-me lá atrás, no tempo. Aos meus sete anos e ao dia em que eu e a minha mãe tivemos um acidente de carro, a dois minutos de casa. Ao dia em que não quis ficar com ela no quarto de hospital, porque não a reconhecia dos vidros que se lhe cravaram na cara.

Desse dia e desses tempos, guardo algumas mazelas físicas e outras que não se vêem, mas que nem por isso doem menos.
Fevereiro é triste, mas tem de ser reescrito na minha história pessoal.

[mamã, espero que ainda vejas este post a tempo, antes de voares até à Patagónia, a caminho da maior aventura da tua vida. Amo-te e admiro-te por nunca ser tarde para perseguires sonhos. Afinal, somos parecidas]

1 comentário:

Anita disse...

Bom viagem à Mãe Juvenália e fico a aguardar as fotos maravilhosas que ela irá trazer com toda a certeza.
Beijinho