terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O que é que fazes para repor energias?


Já pensaram nisso?
Quando andam tristes, quando precisam de uma inspiração qualquer, de uma energia extra, de uma treta que vos encha por dentro, recorrem a quê?
Eu uso muitas estratégias parvas. Tão parvas que me fazem rir e, só por isso, já cumpriram o objectivo.
Uma das confessáveis, é esta série e esta família.
Deito uma lágrimas, fungo até me encher de ranho, solto umas gargalhadas, purgo umas dores e fico como nova.
E vocês?...

8 comentários:

CL disse...

Identifico-me plenamente.
Lá em casa essa série é o meu momento zen!

disse...

Igual... Ainda esta semana começou a ultima temporada e acho que até solucei... :D

Mafaldix disse...

Eu amo essa série!!! Ainda ontem vi mais um epi que tinha gravado. Sou mesmo fã. Adoro aquele reboliço da família grande (como a nossa) a riqueza das personagens, a qualidade da realização, o humor. Top. Vejo desde a primeira temporada e é daquelas séries que me vai deixar saudades. Tem todos os ingredientes que eu gosto.
(Nota: espero mesmo que encontres o teu anel. A minha avó nesses casos reza um responso a Santo António para os objetos perdidos. Não custa nada, pois não? E sendo o santo do amor e o anel é de noivado... beijinhos!)

Panda disse...

Eu é mesmo cozinhar. Fico muito melhor! :)

Anónimo disse...

Eu adoro essa série.
Para mim também é uma das séries que me acalma. Adoro.

Escrever Fotografar Sonhar disse...

Acabei de ver um episódio... E sim, também teve lágrimas à mistura.

ddm disse...

Adoro o Parenthood! Está agora na última temporada, é uma série que vai deixar saudades.

Nas minhas alturas menos inspiradas também gosto de ver uma boa série, às vezes um livro que me envolva, mas também cozinhar... depende, no último ano e meio a corrida tornou-se no lugar privilegiado para limpar a cabeça. :)

Fica bem!

Netas da Casa Azul disse...

Dose extra de "Friends": episódios, bloopers, entrevistas... É a série da minha vida: sou um bocadinho de cada um deles, tenho amigos com características de cada um deles, tenho tantos episódios da minha vida iguais a momentos da série... :)