quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Agora, só para o mês que vem, sim?




A Ana é a única pessoa com quem consigo correr sem estar preocupada com a personagem parva que sou.
É a única parceira com quem não me importo de tirar selfies ridículas antes e depois e durante. É a única com quem me posso dar ao luxo de ficar em silêncio meia hora, para não morrer de falta de ar. E a única a quem digo mal da minha vida por estar ali, ao frio e no escuro, embora no final me saiba sempre pela vida. E ela sabe disso.
Acho que já não corríamos juntas desde os 12km em que destruí o joelho {os 15km dela}, e hoje voltei a lembrar-me como é bom fazê-lo. Sem filtros.
A repetir, com selfies e cenas parvas e tudo o que temos direito.


1 comentário:

Escrever Fotografar Sonhar disse...

Força lindas!
Podem achar que são só 6 km, mas estão a anos luz de uns tantos que fizemos à chuva quando conheci a Ana. Nessa foi a andar que eu não corro ;)
Beijinhos!