quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Tu [nós]

O cuidado com que me preparas pão com doce de figo quase todas as manhãs.
A generosidade com que me limpas as lágrimas sempre que desespero.
A firmeza com que me abraças nos momentos certos.
A certeza com que afirmas que o mar está calmo, que está tudo bem.
As vezes que me dizes e que me escreves "amo-te".
O amor com que te entregas à família grande que escolheste, e que nunca planeaste.
A segurança da tua presença nos dias, nas noites, o tempo todo.

Por isto e por tudo aquilo que aqui não digo, agradecer-te sempre.
És o meu porto de abrigo.



3 comentários:

CCC disse...

lindos!

Anónimo disse...

O amor é isso

Lili disse...

Ooooooooohhhhhhhhhh <3
Such an inspiration.
Tanto [mas tanto] que eu gosto de a ler/ver. Tantas [mas tantas] vezes que a (re)leio e me certifico que sim, que é possível.
Obrigada