terça-feira, 7 de outubro de 2014

Orgulho

São onze da noite e acabei mais uma bateria de testes e de actividades da formação que ando a fazer em sistema b-learning.
Delego no meu homem a preparação do jantar, como à pressa sentada à ponta da cadeira {enquanto os miúdos terminam os TPCs e dão uma vista de olhos pelo canal Disney}, peço-lhes desculpa por não partilhar a refeição e sento-me ao computador a toda a velocidade, porque a última actividade do Módulo 3 tem que ser lançada na plataforma até às 23.55h de hoje. Ainda não sei o tema, não tenho nada organizado.

Os putos esforçam-se por não incomodar.
São ordeiros durante o jantar, lavam os dentes e arrumam as mochilas sem guinchos nem artimanhas, deitam-se na cama mais depressa que nos outros dias e perguntam {quando lhes vou dar o beijinho de boa noite}, se já fiz os meus TPCs e se tudo está a correr bem. Mostram-se orgulhosos do meu esforço e asseguram-me que vou passar de ano.
E no meio do stress da maldita plataforma e das ideias que têm forçosamente que se encadear até às 23.55h de hoje, percebo que os filhos também crescem assim: a verem-nos crescer para além deles.



2 comentários:

Escrever Fotografar Sonhar disse...

Tu a fazer TPC e eles a mostrarem-se solidários... Adoro!
Beijocas!

Anónimo disse...

OMG, está a fazer um curso na b-training?!

Esses cursos em b-learning e as respectivas plataformas são demoníacas... :)

Carla