terça-feira, 30 de setembro de 2014

A menina dança?


Dancei durante mais de dez anos da minha vida.
Participei em campeonatos nacionais e internacionais, fui professora de Dança, baldei-me a umas quantas aulas da faculdade para não faltar a aulas de dança, apaixonei-me nos Alunos de Apolo e tive por lá o primeiro desgosto de amor, fiz amigos para a vida, fui imensamente feliz.

No Sábado, com mais vinte anos em cima e uns quantos quilos, voltei ao "campo de batalha" com a minha família inteira. E correndo o risco de ser lamechas, acho que não há nada melhor que voltarmos onde fomos felizes, sob uma condição: estarmos felizes no tempo e no espaço que agora nos pertence.

[Obrigada mãe, por teres captado o momento em que percebi que o amor pela dança, afinal, é genético]



1 comentário:

homem sem blogue disse...

O título faz-me recordar um colega de trabalho que estava sempre com esta piada:

A menina dança?

Depende.

Do quê?

Da música.

E ria-se.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt