quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Nós


Às vezes caio na tentação de achar que tenho que explicar algumas coisas sobre nós. Sobre isto de não sermos um "modelo tradicional" de família. Dos meus filhos não serem filhos do meu marido, de não termos filhos em comum e de sermos uma família que funciona, apesar do estigma que infelizmente ainda vai recaindo sobre tudo o que foge da norma.
E depois...depois tiramos fotos destas e acho-me uma tonta a dizer o que quer que seja. Simplesmente porque há palavras que não precisam ser ditas. Elas veem-se à distância.


3 comentários:

manuela silva disse...

Não conhecia o seu blog,mas vi-a jto com as suas amigas no programa da tarde na sic,achei-a uma pessoa espetacular e mto alegre e expressiva .Continue,eu vou ser assídua nas visualizações

Mel disse...

tão bom!!! sejam felizes!!!também estou na mesma situação e também vou lutar para ter uma familia muito feliz mesmo que não seja a "tradicional" mas a que sempre sonhei! bjsss

cheek disse...

Marta, és tão bonita!