sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mercado dos Santos [summer edition]

Amanhã realiza-se mais uma edição do Mercado dos Santos, entre as 10h e as 19h, nos jardins da Escola Superior de Educação (ESE), no Porto.
Esta summer edition apadrinha três causas solidárias, angariando novos dadores de sangue/medula para a Cristiana, recolhendo fundos para o IPP Solidário e dinamizando a campanha "Vamos Ajudar a Susana".

A animação é garantida para miúdos e graúdos graças a um grupo de voluntários com espírito de missão e com um coração gigante. Não posso, contudo, deixar de mencionar a minha amiga Marisa Barroca, que embora só tenha visto em carne e osso uma vez {na última edição do Mercado dos Santos}, admiro profundamente pela energia que imprime em tudo o que faz, e por ser o timoneiro corajoso deste barco. Dela, queria ter metade da generosidade para levar projectos destes por diante, sem me perder pelo caminho.
A ela também peço novamente desculpas por não podermos {eu, a Ana e a Carla}, ir apresentar o nosso livro "As mulheres não sabem estar caladas", conforme estava combinado. A razão é, também ela, grande...a Marisa sabe.

Apareçam por lá, contribuam e divirtam-se. Há um mundo de gente que agradece.




Sem comentários: