terça-feira, 1 de abril de 2014

Post aos amigos

Como já muitos saberão, vou casar brevemente. E ao contrário do passado, não farei nenhuma festa, que há festas que não se repetem. Já usei vestido de noiva e véu na cabeça, já fui levada ao altar pelo braço do meu pai, já tive 200 convidados numa quinta, já fiz tudo como manda o figurino.
Ao contrário, este será um momento íntimo. O culminar de um caminho que já vem longo. Connosco, apenas os pais, os meus filhos e os padrinhos.
Aos amigos que não estarão presentes, dizer-lhes que quero usufruir do direito de fazer diferente desta vez, na certeza, porém, de que é na vida de todos os dias que o sagrado acontece.
Obrigada a quem permaneceu sempre. E a quem chegou entretanto, obrigada por ter vindo para ficar.
Sei que perceberão cada palavra minha.

[escrevi este post na minha cabeça enquanto corria 10km. Repeti-o vezes sem conta e, só assim, consegui atingir o objectivo. Já serviu para alguma coisa]

8 comentários:

Paula disse...

Felicidades!!!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Paula disse...

Felicidades!!!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Sara Branco disse...

E é isso mesmo! Revejo-me 😊

Raquel disse...

Tudo de bom. Os amigos perceberão tudo, por isso são amigos..

www.margaridaflordaminhavida.blogspot.pt

Teresa I. disse...

E é tão bom ter a segurança de que os amigos permanecerão. Por isso mesmo, porque estarão lá sempre. Felicidades e parabéns pela escolha.

Teresa I. disse...

E já agora... desculpa comentar duas vezes no mesmo post, mas como é que se ensina a cabeça a correr 10km? Tem sido esse o meu calcanhar de Aquiles... Consigo levantar-me às 6h da manhã, ainda de noite, mas depois estar a correr é uma seca tão grande... Eu vejo o telejornal, ouço música, vejo séries, mas sempre a olhar para o relógio. Fisicamente, conseguiria fazer mais do que faço, mas a cabecinha é fraca...
Isto educa-se?

Frida Kahlo disse...

Eu Vou lá estarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Sílvia disse...

Aposto que vai ser ainda mais bonito assim... Felicidades