quinta-feira, 6 de março de 2014

Se isto não é ser super-mulher, não sei o que será...

...senão vejamos:
Despachei três crianças de manhã.
Trabalhei o dia inteiro.
Fui buscar três crianças à escola.
Passei pela farmácia e comprei a quinta embalagem de champô, deste ano, para tratamento de piolhos.
Fiz três lanches e pus em andamento uma lasanha com os restos do lombo de ontem.
Ajudei nos TPC que faltavam e dei uma perninha no estudo de inglês.
Penteei com o pente fininho três cabeças hóspedes de piolhos e lêndeas e apliquei, qual linha de montagem, três vezes o dito champô.
Fui acabar o molho bechamel e pôr a lasagna no forno.
Dei mais uma passagem de pente fininho  em três cabeças, onde já só jaziam cadáveres.
Ajudei a dar três banhos.
Jantei e deitei os miúdos.
Entrei em estado comatoso no meu sofá.

Ao meu homem, o meu eterno agradecimento por ter escolhido fazer parte desta família louca.
Não sei o que faria sem a sua ajuda e sem a sua lucidez, quando acho que vou ensandecer.

7 comentários:

Liliana Pereira disse...

Em grande!! :)

Mafaldix disse...

Cá por casa este ano também temos tido hóspedes desses!! Nunca tinha acontecido em 4 anos já de escola. E são tramados os sacaninhas e gostam de voltar!! Se descobrires um champô milagroso, partilha, por favor!!!!! Beijinhos

Unknown disse...

por favor, partilha qual o produto milagroso para esse "hospedes", que acho que já experimentei todos e nenhum faz efeitos...sacaninhas, que se agarram...

Unknown disse...

Marta já compras te o tal maravilhoso produto que recomendei aqui no outro dia?PARASIDOSE é mm muito bom livras te das criaturas num instante....bjs e sim és uma super mulher tb eu com 3 mas sózinha sei o que isso é....

Isabel Patrício disse...

Gosto dessas incursões entre a cozinha e o WC...

Fátima Bento disse...

Olha, eu já há unsanos que não tenho disso cá em casa, mas das últimas vezes que tive , a primeira coisa que fiz foi pintar o meu cabelo - os químicos acabam com a bicharada. Claro que pintei em casa, duh...
Depois, eu achava estranho o diacho do champõ (NIX) demorar tanto tempo a fazer efeito, e os miudos continuarem com a bicheza durante tanto tempo! Li o folheto mais uma vez... era para usa UM FRASCO por cada aplicação.
E pronto.
No dia seguinte comprei dois e pronto: os parasitas deram às de vila diogo.
:)

Mafaldix disse...

Um frasco inteiro?