quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Do meu regresso ao trabalho...

Tive quatro semanas seguidas de férias, uma pausa prolongada inédita que deu para esquecer todas as rotinas e todos os detalhes que poluem a minha cabeça, diariamente.
Costumo vangloriar-me de ter boa memória {até para os pormenores poluentes}, mas regressei ao trabalho quase em tábua rasa, que é o mesmo que dizer, esquecida de alguns apelidos {dos que gosto menos de lembrar, confesso}, e de alguns procedimentos básicos. Acho que a isto se chama esvaziar a cabeça e ser feliz.
Hoje alguém me disse que continuo com ar de férias. 
Continuo, sim.
Faço questão de me vestir de cores garridas, de abusar dos vestidos, de me "polvilhar" de pó terracota {o meu tem cheiro a chocolate, by the way!}, e de aparecer de manhã com ar fresco e bem-disposto, que nada disso afecta o meu desempenho.
Se mais alguém quiser seguir os meus passos, eu agradeço, que as coisas sérias não têm de estar sempre tingidas de cinzento.
E a quem interessar, já recuperei da minha amnésia temporária.


{O visual floral do dia de hoje}

Sem comentários: