quinta-feira, 18 de julho de 2013

A ti

Há algum tempo que não escrevo sobre ti. Ou talvez isso não seja verdade, considerando que {quase} todas as alegrias que aqui descrevo são uma consequência da tua existência na minha vida. Acho que é mais isso.
Não me adiantarei muito que parece que isto é espaço público. Apenas dizer-te que apesar de me saberem a mel as vezes que ouço a palavra "amo-te", gosto mais ainda quando ficas à beira mar tempos a fio a apanhar conchas com o teu amor mais pequenino, quando me preparas um café matinal ou um gin ao final do dia {naqueles dias em que sabes que preciso de descontração em estado líquido}, quando te rebolas no chão com os rapazes e quando lhes sentes a falta, quando nos mimas a todos com um jantar especial e quando cedes aos meus caprichos com a paciência e a doçura dos que amam.
Nunca terei palavras suficientes {e sabes como gosto de as procurar e de brincar com elas} para expressar a enorme gratidão que te tenho. Por nos teres acolhido num coração que dilata a  cada dia. Sem condições.




3 comentários:

Frida Kahlo disse...

Lindo este teu texto, mais lindo ainda este vosso amor que tenho o grande privilégio de acompanhar. Também eu agradeço isso mesmo: o deixarem-me estar na vossa vida. Porque preciso de gente assim, apaixonada e linda, para também eu ser um pouco mais feliz.

Lili disse...


...Gente bonita.
Já aqui o disse: a Marta e a sua família são uma inspiração.
Gosto de a ler e de pensar: é possível.
Porque, quando o CORAÇÃO fala (mais) alto não há voz que se sobreponha.

Paula Ferrinho disse...

Marta:

Gosto muito do seu blog e gostei muito deste post. Que bom quando temos um amor assim, não é? Espreite aqui (http://agridoceedoce.blogspot.pt/2013/01/amores-assim-num-mundo-que-celebra-e.html, ou aqui (http://agridoceedoce.blogspot.pt/2013/05/sweet-dreams-are-made-of-this.html), porque se é verdade que não devemos contar tudo em espaço público, também é verdade que é tão bom partilhar para o mundo o que nos enche a alma!!!
Um beijinho,