domingo, 2 de junho de 2013

Talvez que precise de repouso...

Nos fins-de-semana kids free tento encaixar em dois dias tudo aquilo que ao longo da semana me vai apetecendo fazer, e não posso.
Bem sei que é contraproducente porque o descanso fica seriamente comprometido, mas começo as segundas-feiras a seguir revigorada, e é isso que importa.
Por esta razão, ontem foi dia de almoço em Palmela {terra da minha mãe e onde já não ia há tempo suficiente para perceber como está bonita!}, de visita à Feira do Livro {perdoem-me a confissão, mas soube-me pela vida andar por ali duas horas, ao meu ritmo e sem birras}, de um pulinho ao El Corte Inglês {e à constatação de que ou sou pobre, ou está tudo maluco!}, de jantar na Hamburgueria {mesmo junto ao Campo das Cebolas...de comer e chorar por mais!}, e de uma festa na praia onde ia, literalmente, furando os tímpanos.
Hoje, claro está, foi dia de acordar às onze e meia da manhã, que já não tenho 20 anos.
E também foi dia de Mexa-se na Marginal. Para os outros, naturalmente.

MM

Sem comentários: