segunda-feira, 13 de maio de 2013

From Russia with love!

Se há coisa que tenho dificuldade em entender, é o crescimento colossal de visualizações deste blog provenientes da Rússia.
Há já muito tempo que começaram timidamente, mas de há umas semanas para cá o fenómeno tem-se acentuado de tal forma, que a Rússia é já o segundo País {logo depois de Portugal}, a visitar este Dolce Far Niente.
Meus amigos, digam qualquer coisa, por favor! Façam-se ouvir e expliquem-me o que vos encanta por estas paragens, sim??
Da minha parte, já estive em Moscovo há uns anos atrás e fiquei maravilhada {mesmo a sério!}, com a Praça Vermelha, que quase parece tirada de um conto de fadas.
Ah, e a professora de Pintura da minha mãe é russa...se isso servir para alguma coisa...
Vá, deixem-se conhecer e escrevam-me, sim?...

Um beijinho de Portugal, com amor.

MM

1 comentário:

Mata Hari disse...

Looool por acaso também tenho imensa gente da Rússia a visitar o meu blog. Pensei que a javardice lhes agradasse, mas se se passa o mesmo contigo, fiquei sem explicações!!!!