domingo, 21 de abril de 2013

Todos por Um: o rescaldo

Ontem foi um dia pleno de emoções, por muitas razões. Tantas, que não vão caber todas neste post. Pensando bem, nem quero que caibam, porque ainda estou naquela fase do rescaldo da emoção, a pairar num limbo qualquer que sabe a mel, e que ainda não me apetece partilhar {mais à frente}...
Para além do meu final de tarde mágico, parte do meu dia foi maravilhoso por ter decidido ir ao evento pelo Rodrigo, "Todos por Um". 
Testemunhei a onda de solidariedade que se criou à volta desta Causa Maior, e tive a enorme surpresa de conhecer pessoalmente as mentoras desta campanha, organizada em tempo relâmpago, que só prova que quando as coisas se fazem com o coração, a magia acontece.
À Sónia, à Pólo e à Sofia, o meu obrigada pela recepção calorosa, pelos abraços apertados e pela inspiração.
Também não quero deixar de agradecer aqui à Blood Oath Tattoos {que a um preço perfeitamente simbólico e cujas receitas reverteram, na íntegra, para a causa do Rodrigo}, tatuaram loucas como eu, que quiseram marcar este dia de uma maneira especial.
E este post nunca estaria terminado sem um beijinho especial à minha amiga Ana, que para além de me ter segurando a mão enquanto me faziam uma "gaivota anã" nas costas, me atura todos os dias.

O resto, fica em imagens {que valem mais que mil palavras}...




Com a Pedagogia do Terror e a Niki, do blog Ansiedades


A deixar uma mensagem de coragem no mural do Rodrigo


A ser tatuada pelo Sérgio da Blood Oath Tattoos


O resultado final: a minha gaivota da liberdade


Com a Sónia, que adorei rever. É uma inspiração


MM



3 comentários:

Unknown disse...

Oh amiga!!! Foi tão bom! Por tudo!!! Pelo Rodrigo, pelos Rodrigos, pelo acolhimento caloroso, pela nossa amizade, pelo teu dia... marcado, exactamente no tempo certo ;)

Pólo Norte disse...

A tua tatuagem é mesmo, mesmo, mesmo, sem estar a ser simpática, gira!

Obrigada por se terem juntado!

Beijinhos

Secretária Encantada disse...

Estão lindas as meninas.. adorei a tatoo :D Grandes doidas.. lool