quarta-feira, 24 de abril de 2013

O meu pequeno-almoço de hoje podia ter sido assim...

Large


Mas não foi.
Levantar à pressa.
Acordar três miúdos ensonados.
Fazer pequenos-almoços variados, que há uns que comem papa, que há outros que comem iogurte de côco e outros de morango, que há quem coma torrada com manteiga e pão com doce de morango...Aiiiii!!!
Depois, é o vestir e a lavagem dos dentes e da cara {a saga das remelas dos olhos}, e garantir que às 8.10H {no máximo!!!}, está tudo a postos à porta de casa, como numa linha de montagem.
Estou exausta e ainda só são 9 da manhã.
Quem me manda a mim ser noiva com quase 40 anos???
Depois é isto, a pessoa quer ter uma pele de pêssego e estar sempre linda e resplandecente, e basicamente é um caco logo pela manhã.
Enfim...amanhã é feriado.

MM

2 comentários:

susana canhola disse...

Mas então aonde é que eu já vi isto? Pois, na minha casa. Quando saio com os miudos, cerca das 8h da manha, já vou rota para o trabalho. Todos os dias a mesma coisa... Tão cansativo.

AVO NINI disse...

QUE SAUDADES SINTO DAS MINHAS MANHÃS EM QUE JÁ ME SENTIA CANSADA ANTES MESMO DE NUMA ESCOLA INICIAR AS AULAS DO 1º TURNO. HOJE VELHA E VIVENDO NUM LAR DE IDOSAS COMO EU, SINTO-ME CANSADA POR NADA FAZER DE ÚTIL. DESEJO-LHE MUITAS MANHÃS COMO AS QUE DESCREVE.