domingo, 17 de fevereiro de 2013

Run 4 Fun, obrigada!!

Levantei-me às sete de uma manhã debaixo de chuva cerrada, e fiquei com a certeza absoluta de que enlouquecera. 
Conheço-me bem e sei que fazer exercício físico matinal, à chuva e ao vento, não é para mim, e só não desisti, porque assumira o compromisso com esta amiga {mais louca do que eu!}, e com uma outra amiga de sempre, que também não quis desiludir.
Tinha, contudo, o meu plano bem traçado: chegar ao ponto de partida à hora marcada {oito e meia da manhã na Padaria Portuguesa da Duque D´Ávila}, abancar na primeira mesa que me aparecesse pela frente, e atirar-me aos melhores Pães de Deus do universo até a caminhada acabar. Numa lógica de apoio moral ao pessoal, claro está.
Mas não foi nada disso que aconteceu, culpa da companhia que trouxe comigo {que não podia ter sido mais motivadora!}, e da equipa Run 4 Fun, que com uma determinação que me desarmou, quase me levou a pensar que estava um dia radioso!
Claro que tudo teria sido mais divertido debaixo do sol e da luz incomparável de Lisboa. E sem ficar encharcada até aos ovários, de preferência. Mas acho que não ficaria com a sensação de dever cumprido, nem com a certeza de ter superado um obstáculo que achava intransponível. E só por isso, faria tudo outra vez.
E não seria justo terminar este post sem falar do pão de Deus que nos ofereceram no final da caminhada, e que me soube pela vida.
É que por ele, eu correria o mundo...pensem nisso... :=)

Legenda: Eu sou a que tem cara de queijo fresco {em alta definição}. 
A outra personagem parece que vai matar alguém e tem um blog chamado "Pedagogia do Terror". Não sou de intrigas, mas isso diz tudo...

MM


2 comentários:

José Bagina disse...

e não desilude :-)
obrigado pela presença e tenacidade e parábens pela qualidade da escrita

Dolce Far Niente disse...

Obrigada pelo comentário e pela simpatia com que fui recebida. :=)
Adorei a experiência a vou repetir.