domingo, 24 de fevereiro de 2013

A quem eu quero agradecer...

Quando comecei este Dolce Far Niente {há cerca de 1 ano e meio atrás}, nunca imaginei vir a ter 201 seguidores, uma página de facebook sobre o blog com 343 "gostos", nem receber comentários deliciosos de leitores que não conheço, que nunca vi, mas que fazem os meus dias mais radiosos.
Iniciei este desafio simplesmente porque adoro escrever desde que me lembro de mim própria, e porque não encontro outra maneira melhor de mostrar o que sinto e de me (re)visitar por dentro. Quase como uma catarse.
Ao longo do percurso, tive a sorte de contar com duas ajudas preciosas, que talvez sem nunca terem dado conta, contribuíram para que o Dolce Far Niente se tornasse conhecido de mais pessoas.
Falo-vos desta senhora, que por ter posto este blog na lista dos seus cocós preferidos, tem proporcionado muitas visitas a este cantinho, e desta senhora, que um dia escreveu sobre ele no seu canto {um dos meus preferidos}, e que também fez crescer o número de pessoas que passam por aqui. E que ontem voltou a fazê-lo, aqui.

E porque dizer obrigada nunca é demais, aqui fica um agradecimento a ambas, a quem admiro a escrita e a coragem diária do exercício da partilha. Uma partilha que nem sempre é cor-de-rosa, que a vida de todos, sem excepção, é feita de muitos matizes.
Um beijinho às duas.

MM




4 comentários:

Marisa Luna disse...

Um agradecimento de mim para si (ou ti) por todos os momentos deliciosos que tenho quando visito o seu (teu) blog.
Beijocas
Marisa

Dolce Far Niente disse...

Marisa, obrigada pelas palavras...é um enorme prazer ter-TE por aqui. :=)

Beijinhos

Alice disse...

eu descobri o blogue há pouco tempo e ficou logo inscrito na minha lista de preferências.

Obrigada pela partilha

Dolce Far Niente disse...

Alice, obrigada pela preferência! :=)

Um beijinho grande