sábado, 26 de janeiro de 2013

Um pedido singelo...

Depois de ter gasto 50 euros num creme de contorno de olhos {calma, pequeno Gaspar, só daqui a 6 meses é que precisarei de comprar outro frasquinho milagroso}, agradeço que todos os transeuntes que se cruzarem comigo na rua me digam {ou me escrevam} que tenho um olhar luminoso, resplandecente, rejuvenescido, revigorado, retemperado, radioso, invejável, imaculado, inconfundível, matador, misterioso, jovial. É o mínimo.
A minha consciência agradece.

MM

3 comentários:

Sorriso disse...

Mas claro que estás com um olhar luminoso, resplandecente, rejuvenescido, revigorado, retemperado, radioso, invejável, imaculado, inconfundível, matador, misterioso, jovial. Estás linda!!

Que não haja dúvidas certo?.:)

Dolce Far Niente disse...

Obrigada, Sorriso! Já estou bem mais aliviada...:=)

Um beijinho,

Ana Lima disse...

A minha mae nao entende a minha paixao (e gasto em melissas) mas enqanto eu gasto 30 ou 40€ num par e duram-me dois ou mais anos (as minhas ultimas ja vao em quase 3 anos) ela prefere dar 5 ou 6 € de mes a mes... nem sempre gastar mais em algo é sinonimo de dor na consciencia. é preferivel gastarmos um pouco mais em coisas que nos fazem felizes, do q pouquinho em coisas que nao nos satisfazem