sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Bloggers de Oeiras procuram-se!!

Hoje recebi uma resposta que estava à espera há um tempo, e estou feliz da vida!
Como todos os desafios que mexem connosco, aqueles por que esperámos uma vida, morro de medo de fracassar, de não corresponder às expectativas dos outros e de gorar as minhas próprias. Mas é tarde para retroceder e para me acanhar com dúvidas existenciais. É tempo de arregaçar as mangas e fazer o que gosto desde que me lembro de mim: escrever.
 
Ainda é cedo para divulgar o desafio, mas preciso (como de pão para a boca!), de bloggers que residam no Concelho de Oeiras e que queiram ver o seu blog divulgado.
Não precisam falar sobre Oeiras, mas têm que morar por aqui...por onde eu moro também, e por onde trabalho com muito orgulho.
 
Quem quiser embarcar comigo nesta aventura, mande-me um e-mail para martamoncacha@gmail.com, com o link do blog e contactos.
Depois, é esperar uma resposta minha e ver desvendado o mistério. Que há vidas que mudam assim.
A vossa e a minha.
 
MM

2 comentários:

Pólo Norte disse...

Cascais serve? Trabalho no concelho de Oeiras...

Dolce Far Niente disse...

Olá Pólo!!! Confesso que estou feliz da vida com a tua visita a este cantinho, que sou fã do teu blog (agora dos dois!).
Manda-me um e-mail para martamoncacha@gmail.com e explico-te melhor do que se trata, ok?

Mtos beijinhos e vai aparecendo mais vezes, ok?