sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dos saldos de hoje

Entrei na Zara, na Mango, na Lanidor e na Massimo Dutti e não me encantei por nada, nadinha.
Confesso que ver o mulherio a revirar as prateleiras e a fazer fila nas caixas, acorda em mim o espírito do consumo. Aquela excitação latente que impele às compras tontas.
Mas hoje os tempos são outros e quando invisto nalguma coisa, não posso ter dúvidas.
Já não cedo facilmente ao primeiro trapo que aparece por duas ordens de razão:
1. A magra carteira
2. O corpo mais gordo.
 
Por tudo isto, vim para casa com um pijama quentinho, 4 euros mais barato que antes.
E fui presenteada com uma camisola da minha mãe, que é mulher moderna e tem roupa que me assenta como uma luva.
E enquanto a minha crise for assim, acho que sou uma mulher feliz.
 
MM

1 comentário:

Teresa disse...

Gosto do "mulherio",entrei na zara para uma troca e...parecia que ia acabar o mundo!! filas intermináveis,dei logo meia volta!