sábado, 17 de novembro de 2012

Obrigada M.!

Pois como o prometido é devido, aqui fica uma das respostas que mais gostei enviada pela M., autora deste Blog.
 
"Gostava muito de estar em Nova Iorque, Copenhaga, Londres ou Budapeste... ou Madrid, ou na República Dominicana que era onde devia estar por estes dias. Mas não estou.
Como diz o meu marido: sempre que marcamos uma viagem, engravidas, e lá ficamos nó em terra! Quando estava grávida do meu filho tinhamos uma viagem de sonho estudada e planeada por nós para Moçambique e África do Sul. Desta vez, íamos com a cria apanhar sol num daqueles resorts papo para o ar (turismo aventura com cria de 2 anos e meio não dá), mas eis que engravidei, estou com uma gravidez de alto risco e por isso, estou chez moi, algures no concelho de Oeiras (parece que somos vizinhas) a chocar a minha cria, a ganhar quilos, a dar uso à bimby, a fazer albúns fotográficos digitais e compotas para oferecer no Natal!
Podia estar na República Dominicana, mas não era a mesma coisa porque era sinal que não tinha um bebé de 14 semanas a crescer dentro de mim!

Beijinhos,
M."
 
Obrigada pela partilha, que me fez lembrar a gravidez em repouso absoluto do meu filho Vasco {há 8 anos atrás}, uma experiência que me ensinou que todas as privações e todos os sacrifícios valem a pena quando temos a benção de estar a gerar um filho.
Um grande beijinho, mais uma vez.
{E já agora, parabéns pelo segundo rapazola!! Bem-vinda ao clube! :=)}

 
MM

1 comentário:

Mafaldix disse...

Obrigada pelas palavras e parece que o pior já passou! Ontem na eco vimos que está tudo bem e que vem aí mais um pirata rapaz! Beijinhos, M.