sábado, 17 de novembro de 2012

Help!

Juro que não sou hipocondríaca, mas alguém me diz se estou à morte quando começo a ver manchas brancas repentinamente, em vez das letras do texto que estou a tentar escrever?
Muito agradecida.

MM

PS: Já agora, se o diagnóstico for cansaço extremo, exaustão, stress pós-traumático, burnout, fadiga crónica ou afins, mandem um e-mail à minha entidade empregadora. Uma frase, vá. Qualquer coisa do género "não é nada grave, mas tenha calma com a moça. É que é mesmo complicado fazer tudo bem ao mesmo tempo. Obrigada."
 
 

5 comentários:

Sorriso disse...

Será mesmo enxaqueca?..é do stress, pois tanta coisa fica complicado. Tenta dormir mais e descansar. Bom fim de semana.

Clementine disse...

Enquanto foram só manchas brancas estás bem, se começarem com cores, preocupa-te hehe ;) *

Maria do Mundo disse...

Dá-me o email da tua entidade empregadora que eu digo-lhes como é! As melhoras!

Dolce Far Niente disse...

Obrigada pelas dicas e pela força! :=)
Hoje já não tive manchas brancas...acho que recomeçam amanhã! :=)

Beijinhos para todas

Anónimo disse...

Se não me engano...é uma enxaqueca com aura. Só 15% das enxaquecas iniciam com aura, ou seja, com perturbações visuais que duram aproximadamente entre 15 a 30 minutos. A seguir instala-se uma forte dor de cabeça com intolerância à luz, cheiros e sons. As melhoras!