terça-feira, 13 de novembro de 2012

Done!!

Eram sete e meia da tarde, estava frio e escuro.
Mas fui para o Jamor e corri 15 minutos.
Não foram seguidos, tive o meu homem a puxar por mim e ia ficando com os bofes de fora. Mas fi-lo, mesmo completamente fora da minha zona de conforto, que não gosto de correr, muito menos com um ventinho cortante a martirizar-me os lábios e as canelas, e debaixo de noite cerrada.
 Resultado: fui adormecer a minha filha às nove e meia da noite e por lá fiquei, qual Bela Adormecida.
Vá, digam-me coisas lindas que fiz este sacrifício  a pensar em vocês...
 
MM

13 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Grande fim de dia sim senhor, e muito bem feito...fizeste uma promessa e cumpriste. beijos nossos

Anónimo disse...

Boa boa!! :) Mais do que fazer exercicio a pensar no seu corpo, pense também no seu bem-estar psicológico. Está provado que meia hora de exercicio fisico por dia é melhor do que qualquer anti-depressivo!!
Continue a correr, a fazer deporto e a escrever como escreve. Adoro.
Para a animar deixe-me que lhe diga que quando publicou a foto de como tinha sido o Hallowen há um ano, estava mais gordinha. Agora está bastante bem. :)
A Marta é muito bonita!
FORÇA!!!!!!!!!!
Ah... experimente IOGA. Eu fui fazer porque não gosto de correr e adorei! Transpirei como se não houvesse amanhã e perdi umas boas calorias. :) Já agora conhece (alguém conhece) um sitio fixe e barato onde possa fazer ioga em Lisboa ou Oeiras?
Obrigada!

BEIJINHOSSSSSSS

Isa disse...

Boa!!!! Estava aqui a questionar-me se estava na hora de te dar na cabeça! ;)

Maria do Mundo disse...

Para mim seria o supremo sacrifício! Odeio, mas odeio mesmo correr!

Joana disse...

Eu também não gosto nada de correr... Parabéns pela força de vontade e espírito de sacrifício!

Cristina M. disse...

Eu odeio correr! Blhec, blhec... Sou menina para 1,75, com 68 kg que é muito para mim, precisava de vir para os 65kg! Tive 2 filhotes e é muito engraçado porque sai tudo para fora mas não volta nada para dentro!! Ser gaja, é terrível! lol

Palmier Encoberto disse...

Well done! :)

Palmier Encoberto disse...

Ah... é verdade... estás uma verdadeira blogger... com isso das correrias! :)))

Dolce Far Niente disse...

Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!! São todas umas queridas! :=) Obrigada pela força!
Palmier, entrei para as bloggers de sucesso, não achas? :=) :=)

As minhas africanisses disse...

Conseguiu...boa!!!
Vou tentar seguir os seus passos, se bem que aqui o calor é tremendo e eu prefiro ficar debaixo de um ar condicionado. E se fosse frio diria que queria o aquecedor. A ver se essa força de vontade entra no meu corpo e passo a emagrecer...

Morango Azul disse...

Sim Senhora!

Anónimo disse...

well done...
Bjs

Titanices disse...

Bem... perdi o direito de ser comentadora... tendo em conta a pequenez do meu pobre blog e a minha total incapacidade para correr!!! Um dia destes sou excluida da blogosfera... vou mas é ali preparar umas coisas para um trabalho de ciências do meu filhote mais velho (contraceptivo de emergência e doenças venéreas - herpes genital) sou uma mãe 'muito à frente' como ele diz e vou ter um grupo de 6 rapazes lá em casa a fazer este trabalho... hãããã, quem quer trocar????