terça-feira, 20 de novembro de 2012

Confissões de uma mãe de três

Hoje não estive duas horas sentada, de rabo espalmado numa cadeira de "suma-à-pau", à espera dos meus filhos na Natação, porque quando chegámos fomos informados de que a piscina estava encerrada porque alguém vomitou lá dentro...
...
...
...
Eu sei... sou uma mãe horrível e uma pessoa egocêntrica e um ser abominável e uma alma torturada...
Mas sim...por momentos {pequeninos, vá}, experienciei um momento de exaltação interior.
Um pequenino momento?...Uma fração de segundo?...Um cagagésimo de segundo?...
Ok, eu calo-me.

MM

Nota de autor: Quem se sentiu mal na piscina já estava bem de saúde quando chegámos, facto que me alivia a consciência...vá...

2 comentários:

Palmier Encoberto disse...

Ahhhhhhhhhhhh que SORTE! Estou, neste momento, a pensar contratar alguém para ir vomitar na piscina às quintas-feiras... :DDDD

Dolce Far Niente disse...

Contrataste alguém para hoje? :=) :=)