sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Amor de mãe é...

Ter aversão a piscinas e a tudo o que seja tomar banho a menos de 38º e fora de uma banheira, e levar dois filhos à natação, no mesmo dia e em horários diferentes.
E ter de ficar por lá, de cabeça colada ao vidro a acenar, num exercício de paciência de pelo menos duas horas.
E assistir às mães que vão chegando e que vão partindo, constatando a minha permanência.
E não ter qualquer hipótese de fuga {ou muito poucas!}, porque as aulas são seguidas e não há tempo de fugir, nem sequer ao Pingo Doce.

Amor de mãe é isto.
Não gostar de piscinas, nem de esperar duas horas, nem de ficar de cabeça colada ao vidro a acenar durante mais tempo do que o meu rabiosque suporta, mas fazê-lo todas as 3ª e 5ª feiras, só para ver o prazer estampado nos olhos de cada um dos meus rapazes.
 
MM


5 comentários:

Palmier Encoberto disse...

Ahhhhh... mas tu és uma sortuda! Tens um vidro para te separar do calooooooooooooooor medonho que vem lá de dentro. Eu faço tudo isso, em modo banho turco! O meu amor de mãe é, claramente, superior! :DDD

Teresa disse...

O seu post hoje fêz-me bater mais forte a Saudade do meu filho Vasco,ele ao contrário da irmã,adorava que eu estivesse a vê-lo e a dizer adeus! Realmente,era um bocado seca ás vezes..mas tenho tantas SAUDADES!Mas estas lágrimas fazem bem.

Dolce Far Niente disse...

Palmier, acho mesmo que não suportaria o banho turco, mais a roupa que se cola ao corpo, mais a irritação que isso tudo me dá!!! É, definitivamente, um amor maior!!! :=) :=)

Dolce Far Niente disse...

Teresa, mando-lhe daqui um abraço muito apertadinho. Obrigada pela partilha.

Um beijinho

Johnny Mary disse...

Eu, ao contrário, adoro piscinas e enquanto o Johnny tem a sua aula, aproveito e também dou umas braçadas :))))) É num instante enquanto a hora passa ;)))