sábado, 22 de setembro de 2012

E depois da actividade física...

Escrevo este post só para dizer que depois de uma hora de ginásio, almocei uma saladinha de pimentos, outra saladinha de grão com bacalhau, batatas recheadas com chouriço, carne de porco à alentejana com amêijoas e {para culminar o repasto light}, uma encharcada que ainda mora no meu estômago até agora.
Depois disso {e de pança farta de boa comida e de boa bebida, porque a semana não foi para meninos e a lei da compensação funciona mesmo!}, bebi um café numa esplanada e rumei a casa com o meu homem, onde dormimos das 6 da tarde às 9 da noite, numa espécie de cura de sono retemperadora.
Acordei agora e estou pronta para as curvas, embora ainda tenha um "belo adormecido" jazido ao meu lado.
E pensando bem, agora que me levantei, parece que fui atropelada por um camião Tir e tenho o estômago à razão de juros, que já não tenho 20 anos...
Talvez vá para a caminha.
Bons sonhos.
 
MM

1 comentário:

Maria do Mundo disse...

Deves estar linda deves...essse estômago deve estar um mimo!