quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Filhos empreendedores

Os meus dois filhos mais novos passaram o dia a fazer pasta de papel com a avó.
Ao telefone, a Vitória disse-me:
- "Mamã, fiz uma pasta gira para ti. Tenho saudades tuas!"
 
E o Vasco:
- "Mãe, fiz umas coisas em pasta de papel que vais gostar!
 
Eu:
- "Boa filho! Podes trazer à mamã quando vieres para casa?"
 
Vasco:
- "Claro, vendo-te cada uma por 5 cêntimos!"
 
Só para contextualizar, este é o mesmo filho que me quer fazer massagens por 5 euros quando crescer, e que quer direitos de autor por algumas ideias que escrevo no blog. Diz que são dele...
 
Não sei se ria, se chore.
 
MM

1 comentário:

Contos da Crisani disse...

Realmente estes filhos são uns amores.
E quando nos pedem para carregar o telemóvel com o dinheiro que lhes damos e dizem todos sérios:
- Mãe aqui tem o meu dinheiro para ajudar a carregar o telemóvel...
(poupadinhos... lol)