quinta-feira, 12 de julho de 2012

Alisamento capilar: follow-up

Para quem tem perguntado como me ando a dar com o cabelo liso, asseguro que não podia estar mais contente com o resultado.
Embora tenha plena confiança na pessoa que me fez o alisamento {que por acaso é minha afilhada e que conheço desde que nasceu, mas isso não interessa nada para o caso!}, estava meio desconfiada com os dias que se seguissem à primeira lavagem.
Acho que estava à espera que o cabelo começasse a encaracolar como se não houvesse amanhã, ou que ficasse de tal maneira ressequido, que lembrasse uma peruca de fraca qualidade.
Mas não aconteceu nada disso, felizmente.
Continua liso como uma prancha de saltos e a secura nas pontas não tem sido diferente da que já tinha, antes do alisamento.
Tenho obviado a questão com recurso ao shampô e à máscara certos, e ao produto capilar que só tenho vontade de beijar nestas férias, o Mythic Oil da L´Oréal Professionnel.
Aplicado nas pontas diariamente, com o cabelo húmido ou seco, provoca verdadeiros milagres no aspecto seco de cada fio, conferindo um ar sedoso e nutrido.
Cheira maravilhosamente bem, e nestes dias de calor intenso em que a nossa pele parece um bacalhau seco, só apetece barrá-la de óleo capilar, e esperar que o milagre se dê no corpo inteiro. A ver vamos.
E enquanto não cometo essa loucura, cometo outras inconfessáveis...
Adoro estar de férias!!!!!!

MM

4 comentários:

Pérola disse...

Obrigada pela partilha de informação.
Sempre bom saber desses produtos.
beijo.

Dolce Far Niente disse...

Um beijinho, Pérola! :=)
E experimente o produto!

Helena Barreta disse...

As loucuras inconfessáveis fazem-na irradiar felicidade, está muito bonita.

Um beijinho

Dolce Far Niente disse...

:=) Sim, fazem-me mto feliz...

Um abraço mto apertado, Helena.