domingo, 15 de abril de 2012

Um ídolo chamado Bárbara

Estou por aqui a blogar e a dar uma vista de olhos aos Ídolos e, desculpem-me o tema, mas só vejo as mamocas da Bárbara Guimarães.
Até gosto muito dela. Sempre gostei, aliás.
Acho-a uma excelente profissional, e embora não esteja no elemento em que a conhecemos - a apresentação - acho que se tem saído bem no papel doce que lhe coube no programa.
Mas de cada vez que olho para a televisão, é escusado.
O écran fica inundado da Bárbara e das "suas amigas", em todo o seu esplendor. Um esplendor que me parece fora do contexto, confesso.
Posto isto {e se me é permitido enquanto telespectadora}, recomendo alguma contenção.
Porque a Bárbara brilha sozinha.
E no caso concreto, não precisa de companhia.

MM


3 comentários:

Viagem com tudo incluído disse...

Acabei de falar exactamente do mesmo nomeu Blog: http://viagemcomtudoincluido.blogspot.pt/2012/04/o-meu-homem-e-cristina-ferreira-2.html

Nao está bonito e ela não precisa de todo de se evidenciar por estas vias!

Dolce Far Niente disse...

Que coincidência! :)
também acho que não precisa nada...

Beijinhos

Anónimo disse...

adorei "Bárbara e as suas amigas...".
mto bom!