terça-feira, 10 de abril de 2012

Sem fios

Só hoje às 19.00H { hora épica!}, é que foi instalado o acesso wireless à internet em minha casa.
Assim, e pela primeira vez, estou a escrever-vos este post directamente do meu sofá, recostada e aninhadinha, como nunca antes.
E para melhorar as coisas, já consigo ver o que se vai passando na televisão, e tenho o meu homem sentado ao meu lado, à distância de um esticar do dedo mindinho.
Tudo parecem rosas, não fosse a tendência que ele agora tem para me interromper a cada fracção de segundo.
Porque começou o episódio 1 do "NY Ink" no TLC.
Porque quer enfiar os pés debaixo do meu portátil.
Porque talvez vá fazer um chá antes de dormir.
Porque a tatuagem que o Ami fez {do "NY Ink", claro!} parece um bocadinho escura.
Porque quer espreitar constantemente o que ando para aqui a escrever.
Porque mexe os dedos dos pés ao ritmo do música dos separadores do programa, e começo a ver o meu post aos solavancos.
Porque, porque, porque.
E exactamente porque detesto ser interrompida quando estou a escrever, esboço um sorriso pálido, daqueles que dizem "Querido, por favor, cala-te!"... mas constato que há sinais que as mulheres emitem ao parceiro que, por mais atento que seja, ele não traduz. Ou são ditos textualmente, ou não vamos lá com indirectas.
E o meu sorriso pálido e esquálido, transforma-se {para o meu homem}, num sinal que diz "Querido, gosto tanto que fales comigo enquanto escrevo no blog".
E assim continuamos.

A parte boa é que {como de costume}, vou mostrar-lhe agora este post.
E acho que ele vai perceber.


MM

2 comentários:

Viagem com tudo incluído disse...

Ah ah ah
Nós e os homens e os homens e nós :)

Helena Barreta disse...

Os homens baralham-se um pouco a traduzir e interpretar os nossos sinais, mas nós gostamos deles à mesma.