sexta-feira, 23 de março de 2012

Porreira e Tonificada

O meu homem fez anos há poucos dias, e tinha à sua espera uma bicicleta elíptica.
Não fui eu que me descosi com tal presente {foi a minha mãe}, mas tenho intenções de demonstrar a minha solidariedade, tornando-me numa utilizadora assídua e empenhada daquela máquina de tortura.
Porque sou amiga.
E porque o amor verdadeiro se vê nestes momentos, em que não queremos assistir ao sofrimento do nosso "mais que tudo" de braços cruzados.

Por tudo isto vou pôr mãos à obra, e lançar-me na elíptica como se não houvesse amanhã.
Eu sei...sou porreira.
Porreira e tonificada, obrigada.

MM

3 comentários:

Outra Maria disse...

sempre juntos nos bons e nos maus momentos... é claro que és uma boa amiga... eu ponho o meu a correr ao domingo de manha ;)

Helena Barreta disse...

O que uma mãe, neste caso sogra, não faz pelo bem estar físico dos seus. Muito bom.

Um beijinho

Juvenália Dorotea disse...

Obrigada Helena! Eu sou a sogra e quero agradecer-lhe estas suas palavras e o apoio que tem dado à minha filhota.
Beijinho