terça-feira, 13 de março de 2012

Blá, blá, blá

Já não vou ao ginásio há umas quantas semanas.
Por nenhuma razão em especial. E por todas as razões em especial.
Os miúdos, o trabalho, o jantar, o conforto de casa, o frio da rua (e agora, parece que o calor), os testes do meu filho mais velho, e blá, blá, blá e mais um par de botas.
Desculpas, consigo arranjá-las sempre.
Porque basta não me apetecer mexer o corpinho, para encontrar 50 mil razões para não pôr os pés no ginásio (nem o resto do corpo, diga-se).
Mas a frustração começa a tomar conta de mim. E a arreliar-me a sério.
Porque detesto não cumprir compromissos (mesmo os que assumi só comigo própria), e porque a vida não está para deitar à rua quase 80 euros por mês, só para dizer que estou inscrita num ginásio.
Posto isto, tenho que tomar a decisão de regressar.
E já agora, tenho que tomar outras decisões. Pequeninas, mas cruciais para dormir descansada.
Parece que à dúzia é mais barato.
Acho que vou aproveitar a promoção.


MM

2 comentários:

Helena Barreta disse...

Vá, ânimo, vai ver que só custa o primeiro dia. Isto do exercício físico é muito, quanto mais se fizer, mais se quer fazer, ficamos agarradinhas.

Um beijinho

Dolce Far Niente disse...

Helena, é só para dizer que hoje fui ao ginásio!! E que bem que soube! :)

Bjos