quarta-feira, 7 de março de 2012

As Canções da Maria

Ontem à noite, no programa "Bairro Alto" do Canal 2, vi uma entrevista à Maria de Vasconcelos.
Para quem não se lembra, foi colega do Nuno Markl na rubrica da Rádio Comercial "O Homem que Mordeu o Cão", é médica psiquiatra, mãe de duas filhas, foi apresentadora de televisão, animadora de rádio e manequim.
Hoje, dedica-se de alma e coração ao seu novo projecto As Canções da Maria, que fazem as delícias da minha pipoca mais pequena no canal Panda.
Se no princípio da entrevista, começei por ficar cansada com a aparente energia inesgotável da Maria, fui-me deixando inspirar por esta mulher dos 1000 ofícios, que fala da família e do seu mais recente projecto, com a convicção de quem gosta da vida que leva.
E de quem não tem medo de fazer diferente. E de arriscar.
E embora nem todos tenhamos a genica e a coragem da Maria, acho que temos todos o dever de investir no que fazemos bem feito.
E de pôr ao serviço. Sempre.
Parabéns, Maria.
A minha filha agradece.

MM

2 comentários:

Helena Barreta disse...

Já há muito tempo que não ouvia falar da Maria. Sempre gostei dela, da maneira como falava, sem vedetismos e muito despachada.

Desejo-lhe as maiores felicidades e muito sucesso.

Alex disse...

Sou fã da Maria de Vasconcelos e já tive o prazer de conhecê-la pessoalmente. Ah! E gostei muito do novo visual do blogue!. Um beijinho da Alex do Flores, Cores e Amores.