sábado, 18 de fevereiro de 2012

Boas Escolhas

Desculpem a minha súbita fixação com viagens, mas estou em défice.
A última que fiz, foi em Julho do ano passado, a Barcelona, a primeira depois de muitos anos de dedicação às 3 gravidezes de risco e aos filhos pequenos. Não dava para mais.
Agora que os rebentos já estão mais crescidos, só me apetece fazer as malas e partir. Qual Linda de Suza e a sua mala de cartão.
Tenho saudades do reboliço do aeroporto, da ansiedade na véspera da viagem, e de chegar a um País novo. Onde falta tudo para ver e para experimentar. E onde me esqueço da vida que levo por uns dias, uma vida que adoro, mas que sabe bem esquecer de vez em quando (a quem não sabe?).
Mas as coisas são como são.
E não posso, simplesmente, fazer as malas e partir.
Até lá, contento-me com todas as escolhas que fiz, e que hoje, determinam a vida que levo.
Ser Assistente Social e funcionária pública.
Ser mãe de 3 filhos.
Ter escolhido o amor.
E pensando bem, não podia estar melhor.

 MM

Sem comentários: