quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Red Stilettos

Hoje comprei nos saldos da Zara, uns sapatos vermelhos.
Não são rosa, nem fúcsia, nem cerise, nem beringela, nem nenhuma cor ou nuance que esbata o vermelhão.
São vermelho sangue e ponto final.
E são altos. Vertiginosos.
Quem me conhece, sabe que apesar do meu 1,71m de altura, não me inibo de usar salto altos (embora haja quem se iniba de estar ao meu lado, mas isso já é outra história).
De facto, pertenço ao grupo de mulheres que se sentem poderosas nuns high heels, e que não têm medo de assumir que vivem muito bem com isso.
Mas confesso que uma cor tão descarada nuns stiletto, me dá medo. Porque é preciso saber coordená-los com tudo o resto que se ponha em cima. E porque é preciso saber usá-los sem parecer vulgar, nem tonta.
Assim, e aproveitando o facto de ter dois homens pequeninos em casa, decidi calçar a minha aquisição e esperar comentários. Que chegaram rápido.

Moral da história: Os homens gostam de saltos vertiginosos. E de sapatos vermelhos.
É opinião unânime e sem idade.
E enquanto não me habituo à ideia de sair à rua de red stilettos, vou assumindo o papel de diva em casa.
Todos os meus homens agradecem.

MM