domingo, 22 de janeiro de 2012

Rabiosque Tuga

Não fosse eu lembrar-me da sova que ontem levei no ginásio, ficaria com a certeza de ter sido espancada durante a noite, ou atropelada por um camião, num qualquer momento de insconsciência nocturna.
Tive sérias dificuldades em levantar-me da cama, e se é preciso sentir cada músculo do rabiosque para ficar com um "bumbum" carioca, talvez goste de ser exactamente como sou. Afinal, acho que estou bem assim...
A verdade, é que tenho dores no corpo todo e mal consigo locomover-me com alguma graça. E por isso, acabo de me tornar numa profunda admiradora das "garotas de Ipanema", e dos seus sacrifícios para serem cantadas e amadas pelo mundo inteiro. Abençoadas!
Quando as mazelas passarem, talvez regresse ao Brasil do meu ginásio.
E talvez me esqueça das dores que agora me atormentam, tal como todas as mulheres se esquecem depressa das dores de parto.
Até lá, vou deixar os meus glúteos em paz.
E aceitar, com fair-play, o rabiosque tuga que Deus me deu.

MM