domingo, 8 de janeiro de 2012

Orgasm

Por generosidade de um amigo americano, hoje recebi de presente o famoso blush da Nars, com o nome sugestivo de "Orgasm", acompanhado pelo lip gloss "Super Orgasm", porque dizem as más línguas que um nunca vem só.
O meu entusiasmo tem a ver com o facto de amar maquilhagem, e da Nars ser uma marca que (ao que eu saiba), ainda não existe em Portugal.
Como não sou menina de compras pela net, porque nem cartão de crédito tenho e o sistema paypal é chinês para mim (não digam a ninguém), tenho que ir recorrendo aos amigos que viajam, e aos que vivem além-fronteiras, como é o caso.
Este, um amigo de sempre.
E foi assim que hoje, pus a família inteira a caminho do Hotel Tivoli Lisboa, para ir buscar o package à recepção, qual agente secreta a caminho de uma missão impossível ou (numa versão menos glamorosa), género traficante de droga a ir buscar o seu pacote suspeito.
Agora, só me resta testar o produto e aguardar pelos resultados.
Embora me pareça que tem tudo para me levar às nuvens...


Blush
Imagem retirada do site oficial da Nars


MM