sábado, 21 de janeiro de 2012

Ai se Eu te Pego...

Depois de uma noite (finalmente) retemperadora, pus-me a caminho do ginásio para experimentar uma das modalidades do momento: MIB - Made in Brasil.
Bem sei que o nome não é sugestivo (pelo menos para mim), e a prova de que nunca me atraiu, é que ando no Holmes Place há cerca de 3 meses, e nunca havia experimentado tal coisa.
Foi preciso vir anunciada na Time Out da semana passada e ler que se perdem uma média de 255kcal por cada sessão de 30 minutos, para espreitar. E suar. Suar muito.
Confesso que também me cativou o objectivo relatado na revista: "ficar com o rabo igual ao das brasileiras".
Pode ser um objectivo estúpido, mas legítimo. E o resto é conversa.
Resumindo, são 30 minutos de sofrimento. Mas desta feita, um sofrimento carnavalesco. Com direito ao hit do momento "Ai se eu te Pego (Assim você me Mata)", e outros mais clássicos da Ivete Sangalo e amigas.

Gostando-se ou não da selecção musical, o MIB arrasa. E atrai a mulherada, porque não cabe nem mais um alfinete naquele estúdio.
Tenho as pernas a tremer e os glúteos dormentes.
E daqui a 2 meses, vou passear-me pelo Calçadão de Copacabana.
E fingir que sou carioca.


E agora, para se inspirarem...



MM