sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Charada Verbal

Às vezes pergunto-me o que gostaria, de facto, de fazer na vida. Não que me sinta completamente infeliz com o trabalho que tenho, mas invejo as pessoas que sonham muito em fazer alguma coisa, e que com um alvo bem definido, atiram até acertar.
Penso nos verbos que me definem: Escrever, descansar, organizar, estruturar, falar, partilhar, comer, rir, ir, voltar, beijar, abraçar, ler, observar, analisar, dançar...
Será que consigo interpretar esta charada verbal, e perceber aquilo que ando para aqui a fazer? Ou aquilo que deveria andar para aqui a fazer, e não faço?
Senão vejamos: A conjugação da charada pode resultar nas seguintes actividades (mais ou menos profissionais):
Escritora; Jornalista; Cronista; Professora; Administrativa; Arquivista; Bibliotecária; Política; Apresentadora de TV; Locutora de Rádio;Terapeuta; Viajante; Professora de Dança; Stripper... ... ...
Vou pensar.
Depois digo. 
Quando me apetecer.
(Aceitam-se sugestões)


MM