domingo, 31 de julho de 2011

Uma Dúvida

Este é um daqueles serões em que estou completamente exausta, mas com a sensação de dever cumprido.
Vou passar as próximas semanas sem os miúdos e, como amanhã já não estão, quis fazer um milhão de coisas com os três, este fim-de-semana.
Levei os rapazes ao primeiro concerto da vida deles ontem à noite, e fui hoje com o trio, assistir à peça "O Principezinho" na Quinta da Regaleira, em Sintra. Para quem não conhece o local, aconselho vivamente o espectáculo e a quinta, uma das mais belas que já vi. Tem uns jardins verdejantes a perder de vista (com direito a grutas mesmo escuras e assustadoras!), e monumentos de estilo romântico que nos fazem entrar num mundo de encantar...Recomendo a miúdos e a graúdos!

A próxima semana (ainda em casa), vai servir para descansar de umas férias esgotantes com 3 crianças pequenas. Finalmente, vou poder dormir até tarde, comer às horas que me apetecer, visitar todos os lugares que não são "visitáveis" com miúdos, ir ao cinema à noite, pôr a conversa em dia com algumas amigas, e cultivar a arte do "dolce far niente" que, de todas as artes que existem no mundo, acho que é a que domino melhor.

Só me resta uma dúvida: O que faço com as saudades e o vazio que já me pesam no peito?...

MM