quarta-feira, 20 de julho de 2011

Moda Virtual

Hoje ando numa de espeitar Blogues de moda. Está um calor irrespirável lá fora e, finalmente, consegui pôr 2 dos meus filhos a dormir (coisa rara e preciosa!), pelo que me sinto com ordem de soltura para navegar à vontade e sem culpa.
Já devo ter visitado perto de 15/20 Blogues do género, e confesso que seleccionei 3 ou 4 para os meus favoritos.
Os que escolhi dão dicas práticas e exequíveis, mostram produtos relativamente acessíveis para uma mera funcionária pública como eu, e não se limitam a mostrar mulheres perfeitas, daquelas que duvidamos se são realidade ou ficção. Mostram mulheres reais (tipo nós), e revelam-nos alguns dos seus truques de beleza de eleição.
Depois desta pesquisa árdua, eis a selecção de produtos que pretendo experimentar (faseadamente, note-se!):
  • Base Teint Mirâcle da Lancôme - parece que foi a usada pela Kate Midleton quando casou com o seu príncipe e (talvez menos importante e apenas um pormenor), apresenta uma excelente cobertura;
  • DiorShow Maximizer - utilizado como um pré-rímel, serve para esticar as pestanas até ao Everest e potenciar a utilização da máscara;
  • Desmaquilhante Bioderma Créaline H2o - parece ser um must junto das figuras icónicas da moda internacional e, segundo dizem, desmaquilha MESMO (para quem se maquilha todos os dias, como eu, esta é uma caractarística dos desmaquilhantes que interessa...);
  • Touche Éclat da Yves Saint Laurent - "produto de culto" (dizem), que ilumina a tez, o olhar e os lábios...há melhor?
Confesso que não sei quando voltarei a ter paciência (e tempo!), para repetir estas incursões no mundo da moda virtual, mas prometo que se o fizer, darei notícias das minhas descobertas mais recentes.

MM