domingo, 3 de julho de 2011

Como Tudo Começou...

Amanhã faço anos...37. Alguém me disse que quando entrasse no meu 37º ano de vida, estaria finalmente a entrar no rumo certo, a tomar as decisões certas, a fazer o que vim fazer a esta vida. Não sei se é verdade, mas nestas últimas semanas dos meus 36 anos, tenho vindo a querer fazer coisas novas...simplesmente porque sim.
Criar o Blogue é uma dessas coisas, que decidi por impulso. Quanto ao nome "Dolce Far Niente", diz muito sobre mim. Não sou particularmente preguiçosa, basta dizer que sou uma mãe/trabalhadora com 3 filhos na idade da asneira, mas aprecio a arte de nada fazer. Sempre apreciei.
Por aqui, falarei de mim, dos rebentos e de tudo o que me apetecer, porque se é verdade que com 37 estarei na estrada certa, amanhã já É, e vale seguir os impulsos.

Beijos,

MM :) 

Sem comentários: