quarta-feira, 4 de julho de 2018

4-7-74



Desde que me conheço que ouço a minha mãe dizer que a minha data de nascimento é capicua, e que isso dá sorte. Tem dado. A Vida tem sido generosa comigo, porque embora dura em muitas ocasiões, não se tem furtado a mostrar-me caminhos.
Certo é, que também não me tenho furtado a segui-los, uns mais doces que outros, caminhos que vão dar a outros caminhos, encruzilhadas, trilhos, auto-estradas, passeios e estrada de gravilha.
Nestes 44 anos de vida, nunca nenhum me levou a um beco sem saída, porque mesmo os becos sem saída têm uma: voltar para trás e começar de novo. Contar até dez, respirar fundo, e recalcular a marcha.
"Recalculando", diz a senhora do meu GPS. Recalculando. Recalculando sempre.
E não é isto, a Vida?

[obrigada por continuarem aí desse lado, mesmo com todas as minhas ausências. Continuarei por aqui, a recalcular]

2 comentários:

A TItica disse...

Muitos Parabéns!!

Gostei muito de ler este post, na verdade é muito inspirador :-)

Cacao disse...

Uma capicua, que giro ;)