sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Quem disse que os cadernos são só para os miúdos?

[para mais informações, basta clicar em cada artigo!] 

 Entra um novo ano lectivo e começo com a pancada dos cadernos, é inevitável! Há quem goste de sapatos e de malas e eu, embora seja menina para gostar disso tudo também, tenho particular simpatia por cadernos que caibam na mala e onde possa anotar ideias, fazer rascunhos de posts, listas de compras, recados, tudo e um par de botas. Na verdade, tudo aquilo que se fosse uma mulher moderna anotaria nas notas do iPhone, mas como sou literalmente do século passado, prefiro escrever à mão num sítio que possa tocar, cheirar e rasgar se me apetecer. 
Tento conter-me, porque já bastam as despesas com três filhos em idade escolar nesta altura do ano, mas bati os olhos nesta colecção Vintage à venda na FNAC, e veio aquele formigueiro do consumo. Um deles tem de ser meu e acho que já escolhi...adivinham qual é? ...
E já agora, espreitem a colecção toda! É de perder a cabeça!!

1 comentário:

Bailarina disse...

Amo! Vou aproveitar as compras do puto, para também enfeirar uns para mim! Adoro os do mundo, para poder viajar a partir da secretária