quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Nós por cá



Hoje foi dia de ecocardiograma ao Vicente, que parece um cavalo a galope dentro da minha barriga, que agora é nossa. Sábado será de análises, segunda, de ecografia morfológica e quarta, de consulta na Obstetra, onde irei munida dos resultados todos e desta ansiedade boa que agora me povoa os dias e os sonhos.
Este bebé não foi planeado e estivemos praticamente um mês e meio sem saber da sua existência. Quando soubemos, o susto foi grande e vieram as inseguranças típicas de quem já tem três filhos e não anda propriamente a nadar em dinheiro. Agora, passadas 22 semanas de Vicente, já não me imagino sem ele e sem este "nós" que nos assenta a todos como uma luva. Um filho que era muito desejado, e que não sabíamos, e um mano para as três "criaturas" que tenho cá por casa, que me emocionam de cada vez que me abraçam e beijam a barriga, com a certeza de um amor que lhes é tão natural como a sede.

2 comentários:

Blog da Maggie disse...

Que bom. Aqui o terceiro chegou na segunda há noite, tem 3 dias. Estamos todos encantados. Vais ver que agora vai ser ainda melhor, eu estou felicíssima!

Beijinho

Maggie

Jardim de Chuva Prateada disse...

Enternece-me pela tua história de amor. Tudo a correr bem.