domingo, 21 de fevereiro de 2016

24 semanas de ti, meu amor!


Hoje fazes 24 semanas. E embora {quase} toda a gente diga que a tua mãe continua impecável e pronta para as curvas, digo-te que esta mamã que te fala se sente um pequeno cachalote com pernas. Pernas, essas, que já pesam como troncos e que me obrigam a sentar-me em cada esquina, como aconteceu ontem, mesmo antes do cinema começar.
Nesta fase, começo a ter vontade de ser tele-transportada, ou de ter uma grua ao meu dispor 24 horas por dia, ou sempre que precise levantar-me do sofá, da cadeira ou da cama. Mas como não tenho nenhuma destas "ajudas técnicas" à minha disposição, tenho o papá a puxar-me {literalmente}, e esta vontade férrea de me manter em pé, ainda que em modo slow motion.
Meu amor, por agora é tudo deste teu "condomínio privado".
Amo-te.


Sem comentários: